Por Coletivo de Comunicação do MST-BA
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), vai realizar nos dias 15, 16 e 17 de junho, a 7° Feira Estadual da Reforma Agrária na Bahia. O evento vai seguir o costume e acontecerá na Praça da Piedade, em Salvador.
A capital baiana receberá mais uma vez os diversos produtos de todos os cantos do estado, onde o MST se organiza, para apresentar o fruto do nosso trabalho à sociedade.
Nesses dias de feira, serão em média 250 trabalhadores Sem Terra, entre feirantes e equipes de trabalho, para realizar mais uma edição da Feira Estadual da Reforma Agrária que já se tornou sinônimo de tradição na Bahia.
A Feira da Reforma Agrária além de trazer toda diversidades de produtos livres de veneno, é um canal de diálogo com a sociedade, que ali poderão conhecer um pouquinho do que é o Movimento Sem Terra. A programação foi feita com intuito de trazer uma amostra da cultura do campo para a população soteropolitana, debates, músicas, intervenções, mística e uma alegria que contagia.
A projeção é que esta edição ultrapasse mais de 60 toneladas de alimentos, serão mais de 120 tipos de produtos, trazendo uma diversidade dos quatro cantos da Bahia.
A feira conta ainda com uma programação cultural, com a presença de Raumi Souza, Aloísio Menezes e Márcia Short, além da tão esperada culinária da terra, espaço que será dedicado à comercialização de pratos típicos e para receber os amigos do MST.
Venha participar e apoiar a Reforma Agrária Popular e adquirir produtos da cultura camponesa.