Por Coletivo de Comunicação do MST na Bahia
Para Voz do Movimento
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no estado da Bahia, vem através deste, declarar irrestrita solidariedade à companheira e Deputada Estadual Fátima Nunes (PT-BA), ao tempo, manifestar nosso profundo e veemente repúdio aos ataques de ódio, de cunho, machista e fascista que ultrapassam todos os limites da ética e procuram a todo tempo ferir a humanidade das pessoas, proferidos pelo deputado estadual Marcell Moraes (PSDB).
Companheira e professora Fátima Nunes, nossa história faz a diferença e nenhum fascista, opressor e irresponsável nos calará e, tampouco, nos impedirá de seguir defendendo e fortalecendo a luta da classe trabalhadora.
Esses episódios nos deixa a certeza que nessa luta iremos endurecer, mas jamais perderemos a ternura de seguir construindo a luta e semeando amor. Em especial, nestes tempos que a humanidade está padecendo frente a PANDEMIA que está diariamente ceifando vidas de trabalhadores e trabalhadoras.
Nossa luta sempre foi pela vida, pelo amor e contra o ódio. Estes episódios só nos afirma a necessidade de seguir lutando.
Receba um solidário e revolucionário abraço de todas as famílias trabalhadoras do MST na Bahia.